domingo, 9 de outubro de 2011

Realidade

Quantas vezes já sonhei com coisas maravilhosas na vida, queria, desejava, sonhava contava os dias, ate mesmo por coisas bobas...
O tempo passa, você cresce, seus pensamentos mudam, seu circulo de amizade muda, surgem novas com pensamentos bem diferentes, atitudes diferentes, sua vida começa toda a mudar, emprego, responsabilidade, ou seja você vê de verdade que cresceu e que aquela vida de sonhos... de nada passava!
Hoje vejo que se não correr atrás não posso ter, se não persistir nada vem ao acaso, se não lutar nunca vou vencer, se não trabalhar não tenho dinheiro se não possuir dinheiro não sou nada! Apenas alguém que vivia sonhando com uma vida melhor cheia de felicidade e paz.
Por isso digo: "AINDA BEM QUE MUDEI!" hoje sei que tudo na vida tem um propósito, que nada vem por acaso e que mesmo os momentos difíceis e tristes que passamos servem para nos dar uma lição que jamais podemos aprender com alguém, mais que a unica forma é a própria vida lhe mostrando.
Hoje sei, que as surras que levei da vida me serviram bastante, vi o quanto fui ingênuo, fui imaturo e que de nada sabia ate esse dia! Hoje posso enxergar melhor pessoas, lugares, coisas, minha vida como um todo, e não apenas como uma fantasia de muleque que sonhava e sonhava...
Hoje apenas sei que nada vem fácil e que pra crescer a estrada é longa e cheia de espinhos, e aquela que é cheia de rosas logo logo todas as pétalas caem e como um sopro do vento se desfazem e somem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário