sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Especial pra mim...

Tem dias que estamos na festa pra curtir, brincar, dançar enfim, queremos aproveitar aquele momento só nosso e vivê-lo intensamente. E é normal, é sadio, mais por um breve momento você se depara com alguém que aparentemente seria uma conversa simples e de amizade, e vê que aos poucos essa conversa vai se transformando e ganhando novos rumos e perspectivas, vê que aquela pessoa é bem mais interessante do que achava, daquela conversa pude começar a enxergar seu interior, quem era de verdade, a pessoa doce que havia ali, e acima de tudo encantadora...
E a cada dia são mais surpresas, mais descobertas, mais surpresas que me fazem olhar cada vez mais de perto a pessoa maravilhosa que é, tenho certeza que está se tornando um alguém muito especial, simples, gentil, amiga, verdadeira, e acima de tudo possui um carisma expetacular, que me conquista a cada momento de novas conversas e brincadeiras...
Não sei o que o futuro me reserva, ou nos reserva, quem sabe! Mais pessoas não surgem por acaso em nossas vidas, e quando surgem por acaso ou não foram importantes ou não quiseram ter importância, mais sei que seu lugar está guardado aqui comigo, um pedaçinho desse coração que te tem como parte agora e que vou levar comigo...
A cada momento me admiro mais com sua personalidade, e como lhe falei acho que ainda posso estar "congelado", mais como toda pedra de gelo chega um momento em que quando se recebe muito calor ela se derrete, e porque não esse meu não aconteceria o mesmo?
Muito bom ter te conhecido, e continuar lhe conhecendo como pessoa, e como parte de algo que possa ser fundamental pra mim...



Nenhum comentário:

Postar um comentário