sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Feliz Aniversário


Meu amor, hoje estou aqui para lhe dedicar toda a felicidade do mundo, quero que saiba que hoje é um dia de alegria, pois, faz exatamente 27 anos que deus colocou no mundo uma pessoa que transborda sentimentos de carinho, amor, amizade e felicidade, colocou no mundo um alguém que sabe dar atenção, carinho, e acima de tudo amor, colocou na terra esse alguém e eu é que ganhei o presente maior que podia você.
Não tenho nem palavras suficientes para expressar como é estar ao seu lado nesse dia tão maravilhoso que é seu aniversário, meu amor, hoje está sendo um dia de grande importância pra mim pois estou ao lado de quem quero e amo, estais sendo de fundamental importância em minha vida nessa fase nova que ta começando pra nós...
E espero sinceramente que nosso amor dê certo, e que possamos repetir esse dias por muitas e muitas vezes, pois é com você que realmente quero estar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário